segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017
REGULA - Nada a Ver || Video Oficial || MD 2017
Cabana de Sonhos
fevereiro 27, 2017
VIDEO+ MUSICA
No comments
Nucho – Vou Sonhar feat. Kid Mau || Vídeo Oficial || MD 2017
Cabana de Sonhos
fevereiro 27, 2017
VIDEO+ MUSICA
No comments

Criado
numa família essencialmente feminina, Nucho tem na mãe e na irmã os
seus grandes suportes morais e afectivos. Musicalmente, o rap e os
artistas de rua fazem parte do seu universo desde muito cedo. Lembra-se
do seu cunhado lhe mostrar os Dealema. Na primária, em Miratejo, fez
parte de uma Crew de mais de 20 elementos, em que 3 ou 4 se dedicavam ao
Freestyle. Eram os Little Ghetto Boys que o fizeram despertar para a
música algures nos anos de 1990…
Faz parte da Tripla Aliança, cujo primeiro disco ficou em terceiro lugar no concurso de música moderna de Almada. Eram o único grupo de hip hop. Em 2008 editou o EP “Páginas da Vida” que ofereceu em download
gratuito, sabendo que a sua mensagem de felicidade e dor, perspetivas e
amor, esperança e boa energia, só assim chegaria ao público. Regressa
em 2017, depois de completar a sua formação académica, para se dedicar
de corpo e alma à música, a sua verdadeira paixão.
Produzido por Mr. Mabiala AKA Siameses Beats,
METAMVDNESS e Conductor, o álbum “Sou[L] RAP” conta com a participação
da Glad Max, Kid Mau, Gonzo Brizzyd, Thanya, Telminha, Dr. Flow Semeia,
Raul Muta e SP Deville. O lançamento
do álbum esta marcado para o dia 30 de Abril.
do álbum esta marcado para o dia 30 de Abril.
Eva RapDiva divulga data de lançamento do álbum “EVA”

Eva RapDiva
esteve hoje, sexta feira no Programa Zap News e tal como prometeu na
sua página de Instagram, anunciou o dia de venda do seu álbum intitulado
“EVA”. O álbum será vendido e autografado no dia 11 de Março na Praça da Independência e no dia seguinte, dia 12 no Belas Shopping.
O álbum que conta já com três faixas promocionais, nomeadamente “Desculpa, Final Feliz e Assobio Meu” tem sido aguardado com alguma expectativa pelos fãs da artista e outros interessados. Eva esteve a concorrer recentemente no Top Rádio Luanda com faixa “assobio meu” e foi eleita em como a rapper feminina do ano na 1ª Gala de Premiação do Angola Hip Hop Awards .
Fonte: www.hiphopangolano.net
Young Double lança novo single #JáNasciAssim “Conquistador” (Prod. Dj Impossible) || Baixe Aqui || MD 2017

Young Double parece ter nascido para conquistar.
Depois de um ano de sonhos, visitar uma galeria e rever os momentos
memoráveis vividos no CINE ATLÂNTICO ou em outros OCEANOS visitados com a
sua música; como espectáculos em estádios super lotados, espectáculos
fora das nossas fronteiras ou até as nomeações ao TOP RÁDIO LUANDA seria
uma boa sugestão de férias para o artista mas ele recusa-se a dormir na
sombra da bananeira.
Arregaçar as mangas e trabalhar arduamente com vista a colher outros frutos é o objectivo. A LENDA defende que talento é apenas igual a talento e o LEGADO captou a mensagem. A estrada é longa e nada melhor que começar o trajecto deste ano com duas faixas. Na primeira, a mascote da B26 voltou a trazer-nos linhas de ouro provando mais uma vez que é invencível no jogo de palavras. A naturalidade com que mostra habilidade por cima do instrumental de DJ Impossible obriga-nos a concordar com o refrão. Na segunda faixa Double reduziu o ritmo e aumentou o sentimento, típico de um conquistador nato. Mas não serei atrevido a ponto de explicar o inexplicável, é impossível descrever a carga emocional contida nessa música. Se uma imagem vale mais que mil palavras nada melhor que convidar-vos a assistir ao vídeo.
Young Double – #JáNasciAssim “Conquistador”Arregaçar as mangas e trabalhar arduamente com vista a colher outros frutos é o objectivo. A LENDA defende que talento é apenas igual a talento e o LEGADO captou a mensagem. A estrada é longa e nada melhor que começar o trajecto deste ano com duas faixas. Na primeira, a mascote da B26 voltou a trazer-nos linhas de ouro provando mais uma vez que é invencível no jogo de palavras. A naturalidade com que mostra habilidade por cima do instrumental de DJ Impossible obriga-nos a concordar com o refrão. Na segunda faixa Double reduziu o ritmo e aumentou o sentimento, típico de um conquistador nato. Mas não serei atrevido a ponto de explicar o inexplicável, é impossível descrever a carga emocional contida nessa música. Se uma imagem vale mais que mil palavras nada melhor que convidar-vos a assistir ao vídeo.
Prod. Dj Impossible
segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017
Dallas Furia – Nova Angola ft. Ana Jorge || Baixe Aqui || MD 2017
Dallas Furia continua a trabalhar afincadamente para a conclusão do álbum, intitulado “Outra Dimensão”, mas enquanto isso, convidou uma das sensações do The Voice Angola, Ana Jorge para juntos comporem e gravarem a faixa “Nova Angola” disponibilizada hoje.
Nova Angola,
é daquelas musicas que todos nós nos identificamos com ela. Apesar do
patriotismos que nos caracteriza, não devemos deixar de chamar atenção
as coisas más, para uma mudança de mentalidade e contribuir para mudança e assim criarmos uma «nova Angola».
Dallas Furia – Nova Angola ft. Ana Jorgequinta-feira, 16 de fevereiro de 2017
quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017
A Mbora Lah Apresenta Fala-One Cmp Show de apresentação da MixTape Made In Maio
A Mbora Lah Apresenta || Fala-One Cmp ||
Show de apresentação da MixTape Made In Maio
|| Estreia oficial do vídeo clipe Culpados ||
Músicos Convidados: Dr. Smith, Avox Freezy Weezy, Flow Mágico, Make Musik Label, Leili Aquillani, King Dori e RedGra.
Dia: 26 de Fevereiro || 17 H
Local: Restaurante Bruno Francês (Viana - Rua direita da Sonangalp)
Entrada: Homem: 500kz Mulher: Free
Show de apresentação da MixTape Made In Maio
|| Estreia oficial do vídeo clipe Culpados ||
Músicos Convidados: Dr. Smith, Avox Freezy Weezy, Flow Mágico, Make Musik Label, Leili Aquillani, King Dori e RedGra.
Dia: 26 de Fevereiro || 17 H
Local: Restaurante Bruno Francês (Viana - Rua direita da Sonangalp)
Entrada: Homem: 500kz Mulher: Free
COMO ERA O NAMORO HÁ 50 ANOS E COMO ESTÁ AGORA?
COMO ERA O NAMORO HÁ 50 ANOS E COMO ESTÁ AGORA?
1. Como era o namoro há 50 anos e como está agora? O que mudou da serenata ao Fabebook?
Há 50 anos o namoro tinha como objetivo o casamento e a formação da família. Havia uma ordem muito clara de que todos deveriam se casar e quem não o fizesse era muito mal visto. A ideia do amor era mais romântica, expressa nas músicas, nos roteiros dos filmes ou das novelas. O namoro de hoje nem sempre desemboca no casamento, é muito mais focado no prazer que no dever. Não se pode comparar o namoro de hoje e o de ontem em termos de compromisso. As relações, que se tornaram mais líquidas, passaram a serem expostas para os outros nas redes sociais. Tudo vira notícia. E a notícia passa a ser mais importante que a própria relação.
2. Antigamente as pessoas ficavam namorando e hoje namoram ficando? Há diferenças?
Ficar tem um significo mais sexual, talvez com menos compromisso, tampouco fidelidade. Você pode ficar com muitas pessoas ao mesmo tempo. E quando o encontro começa a exigir mais dos seus pares, quando começa a envolver mais afeto e inteligência para se relacionar, é comum mudar o canal e passar para outro. De ficar em ficar, aumenta o despreparo para qualquer tipo de aprofundamento.
3. O conceito de namorar e ficar mudou ao longo do tempo? Isso muda as relações entre os namorados ou pretendentes a namorados?
Não se usa mais a palavra promiscuidade, que caiu em desuso. Antigamente era preciso conhecer bem a outra pessoa para ter relações sexuais. Hoje o sexo não significa muita coisa. Você pode fazê-lo sem mesmo conhecer bem o outro. E como o sexo ficou mais fácil, acaba, muitas vezes, ocupando o lugar do afeto.
4. Que diferenças o senhor vê entre as antigas colunas de correspondência de jornais e revistas de antigamente e a aproximação amorosa na internet hoje?
Hoje tudo é mais rápido. Além disso, as redes sociais dão a impressão de que você tem milhares de opções e, por isso, aumenta o grau de exigência. Parece que, qualquer que seja a escolha feita, pode ser que haja alguém melhor, ou que não seja a escolha mais adequada. Mesmo quando você termina uma relação, é famosa a frase “A fila anda”, como se sempre houvesse uma fila de pretendentes. Neste sentido, se dá mais valor à quantidade do que à qualidade das relações.
5. Como o namoro dos jovens de ontem impactavam em seus relacionamentos duradouros e como o namoro dos jovens de hoje influenciam em seus relacionamentos?
Os relacionamentos antigos eram pautadas pela insistência, mesmo que a qualidade dos mesmo não fosse muito boa. Alguns sentiam-se condenados àquelas relações pois não havia outras possibilidades. Outros se dedicavam a construir um bom relacionamento, já que teriam que nele ficar para o resto da vida. Hoje não é assim. Ninguém se obriga a manter-se em uma relação que não funciona bem. Sendo assim, o pavio ficou mais curto, falta paciência, falta dedicação e profundidade para resolver conflitos. “Melhor mesmo é separar-se”.
6. Como o senhor avalia o comportamento dos jovens de hoje que namoram livremente na casa dos pais, viajam sozinhos e vivem uma vida de casal, embora continuem morando na casa dos pais?
Aumentou a liberdade sexual. A virgindade não é mais um tabu, tampouco as sexualuidades. A relação sexual é aprovada pela família. Os namoros de hoje podem ser mais saudáveis, com menos repressão e recalque sexual. Por outro, são muito jovens que se acomodam e perdem o interesse em levar sua própria vida, e desenvolvem a chamada personalidade “canguru”. Assim, deixam de crescer, permanecendo eternos adolescentes.
7. O aumento da liberdade dos jovens de hoje não foi acompanhado pelo aumento da responsabilidade. Quais são os efeitos desse fenômeno sobre o namoro hoje em dia?
Falta de responsabilidade, falta de compromisso, falta de perspectiva, acomodação, passividade, falta de contato com a realidade. Tudo isso leva o indivíduo à uma vida superficial, baseada em valores inconsistentes.
8. Quais as vantagens e desvantagens do namoro de ontem e do de hoje?
Antigamente as pessoas eram mais corajosas para o envolvimento, tinham mais consideração pelo outro, porém mas eram mais pautadas pelo que devia ser do que pelo que realmente queriam. Hoje se tem mais liberdade, mais autenticidade, porém menos comprometimento e menos crescimento pessoal.
9. A Aids mudou o namoro?
Em um primeiro momento a Aidas assustou as pessoas que passarem a se preservarem mais. No entanto, com os novos medicamentos, o uso do preservativo e a possibilidade de continuar vivo, apesar do HIV, as pessoas voltaram a transar muito, dentro ou fora do namoro. Surgiu também uma nova modalidade de comportamento: os assexuados, que dizem levar a vida muito bem sozinhos. Algo me diz que, por trás deste modo de viver, existe muito medo e falta de habilidade para se relacionar.
1. Como era o namoro há 50 anos e como está agora? O que mudou da serenata ao Fabebook?
Há 50 anos o namoro tinha como objetivo o casamento e a formação da família. Havia uma ordem muito clara de que todos deveriam se casar e quem não o fizesse era muito mal visto. A ideia do amor era mais romântica, expressa nas músicas, nos roteiros dos filmes ou das novelas. O namoro de hoje nem sempre desemboca no casamento, é muito mais focado no prazer que no dever. Não se pode comparar o namoro de hoje e o de ontem em termos de compromisso. As relações, que se tornaram mais líquidas, passaram a serem expostas para os outros nas redes sociais. Tudo vira notícia. E a notícia passa a ser mais importante que a própria relação.
2. Antigamente as pessoas ficavam namorando e hoje namoram ficando? Há diferenças?
Ficar tem um significo mais sexual, talvez com menos compromisso, tampouco fidelidade. Você pode ficar com muitas pessoas ao mesmo tempo. E quando o encontro começa a exigir mais dos seus pares, quando começa a envolver mais afeto e inteligência para se relacionar, é comum mudar o canal e passar para outro. De ficar em ficar, aumenta o despreparo para qualquer tipo de aprofundamento.
3. O conceito de namorar e ficar mudou ao longo do tempo? Isso muda as relações entre os namorados ou pretendentes a namorados?
Não se usa mais a palavra promiscuidade, que caiu em desuso. Antigamente era preciso conhecer bem a outra pessoa para ter relações sexuais. Hoje o sexo não significa muita coisa. Você pode fazê-lo sem mesmo conhecer bem o outro. E como o sexo ficou mais fácil, acaba, muitas vezes, ocupando o lugar do afeto.
4. Que diferenças o senhor vê entre as antigas colunas de correspondência de jornais e revistas de antigamente e a aproximação amorosa na internet hoje?
Hoje tudo é mais rápido. Além disso, as redes sociais dão a impressão de que você tem milhares de opções e, por isso, aumenta o grau de exigência. Parece que, qualquer que seja a escolha feita, pode ser que haja alguém melhor, ou que não seja a escolha mais adequada. Mesmo quando você termina uma relação, é famosa a frase “A fila anda”, como se sempre houvesse uma fila de pretendentes. Neste sentido, se dá mais valor à quantidade do que à qualidade das relações.
5. Como o namoro dos jovens de ontem impactavam em seus relacionamentos duradouros e como o namoro dos jovens de hoje influenciam em seus relacionamentos?
Os relacionamentos antigos eram pautadas pela insistência, mesmo que a qualidade dos mesmo não fosse muito boa. Alguns sentiam-se condenados àquelas relações pois não havia outras possibilidades. Outros se dedicavam a construir um bom relacionamento, já que teriam que nele ficar para o resto da vida. Hoje não é assim. Ninguém se obriga a manter-se em uma relação que não funciona bem. Sendo assim, o pavio ficou mais curto, falta paciência, falta dedicação e profundidade para resolver conflitos. “Melhor mesmo é separar-se”.
6. Como o senhor avalia o comportamento dos jovens de hoje que namoram livremente na casa dos pais, viajam sozinhos e vivem uma vida de casal, embora continuem morando na casa dos pais?
Aumentou a liberdade sexual. A virgindade não é mais um tabu, tampouco as sexualuidades. A relação sexual é aprovada pela família. Os namoros de hoje podem ser mais saudáveis, com menos repressão e recalque sexual. Por outro, são muito jovens que se acomodam e perdem o interesse em levar sua própria vida, e desenvolvem a chamada personalidade “canguru”. Assim, deixam de crescer, permanecendo eternos adolescentes.
7. O aumento da liberdade dos jovens de hoje não foi acompanhado pelo aumento da responsabilidade. Quais são os efeitos desse fenômeno sobre o namoro hoje em dia?
Falta de responsabilidade, falta de compromisso, falta de perspectiva, acomodação, passividade, falta de contato com a realidade. Tudo isso leva o indivíduo à uma vida superficial, baseada em valores inconsistentes.
8. Quais as vantagens e desvantagens do namoro de ontem e do de hoje?
Antigamente as pessoas eram mais corajosas para o envolvimento, tinham mais consideração pelo outro, porém mas eram mais pautadas pelo que devia ser do que pelo que realmente queriam. Hoje se tem mais liberdade, mais autenticidade, porém menos comprometimento e menos crescimento pessoal.
9. A Aids mudou o namoro?
Em um primeiro momento a Aidas assustou as pessoas que passarem a se preservarem mais. No entanto, com os novos medicamentos, o uso do preservativo e a possibilidade de continuar vivo, apesar do HIV, as pessoas voltaram a transar muito, dentro ou fora do namoro. Surgiu também uma nova modalidade de comportamento: os assexuados, que dizem levar a vida muito bem sozinhos. Algo me diz que, por trás deste modo de viver, existe muito medo e falta de habilidade para se relacionar.
Cef lança single A Mulher Tem Força Feat. Johnny Ramos || Baixe Aqui || MD 2017
Ary lança o seu novo single Cinderela || Baixe Aqui || MD 2017

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017
Exclusivo : A Gueira Muzik Apresenta Tunilde Vai Devagar || Baixe Aqui || MD 2017
Cabana de Sonhos
fevereiro 14, 2017
GUETHO_ ZOUK
No comments
A Gueira Muzik apresenta novo single da cantora Tunilde, intitulada "Vai Devagar". É o segundo projecto a solo da cantora, com uma voz inconfundível nos traz um Guetto Zouk cheio de amor e melodia...
Baixa agora grátis e ajuda a partilhar o que é nosso
segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017
quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017
Projeções das vendas da primeira semana para o "4 seu Eyez somente" de J. Cole chegar || MD 2017 ||
As primeiras projecções de vendas da primeira semana já surgiram para o novo álbum de J. Cole, 4 Your Eyez Only, e são grandes.
O LP, que foi lançado em 9 de dezembro de 2016, deverá movimentar-se entre 450 mil e 50 mil cópias na sua primeira semana, informa o Hits Daily Double. De acordo com o site, o álbum teve um número "blockbuster" de pré-encomendas, o que está ajudando as vendas a subir. Com esses números, o álbum deve facilmente marcar o primeiro lugar na Billboard 200 da próxima semana.
O último álbum de Cole, 2014 Forest Hills Drive, estreou no primeiro lugar com 375.000 unidades vendidas (antes de chegar 2x platina). Seu primeiro álbum, Cole World, começou no primeiro lugar com 212.000 unidades vendidas. Em seguida, seu segundo projeto, Born Sinner, estreou no segundo lugar com 297.000 unidades antes de passar para o terceiro lugar na terceira semana.
O LP, que foi lançado em 9 de dezembro de 2016, deverá movimentar-se entre 450 mil e 50 mil cópias na sua primeira semana, informa o Hits Daily Double. De acordo com o site, o álbum teve um número "blockbuster" de pré-encomendas, o que está ajudando as vendas a subir. Com esses números, o álbum deve facilmente marcar o primeiro lugar na Billboard 200 da próxima semana.
O último álbum de Cole, 2014 Forest Hills Drive, estreou no primeiro lugar com 375.000 unidades vendidas (antes de chegar 2x platina). Seu primeiro álbum, Cole World, começou no primeiro lugar com 212.000 unidades vendidas. Em seguida, seu segundo projeto, Born Sinner, estreou no segundo lugar com 297.000 unidades antes de passar para o terceiro lugar na terceira semana.
quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017
Baby S Lança single Feat Lollipop & Fofa O amanhã será melhor [Prod. J-Mc, L Jay & Baby S] || Baixe Aqui || MD 2017
Descriçao: Nova
musica promocional da mixtape MEU MOMENTO volume 5 do artista BABY S.
O CEO da produtora BLOOD MONEY E YOUNG XIS FAMILIA, ficará 2 anos
parado, fora das gravaçoes. Mais preparou algumas musicas para os seus
ouvintes, admiradores.